Welcome!

.NET Authors: Elizabeth White, Liz McMillan, Michael Bushong, Tad Anderson, Ivan Antsipau

News Feed Item

ECSSR apoia o BCS na organização da Conferência Internacional de TI de 2013 em Abu Dhabi no próximo mês de março

S.Exa. Dr. Jamal Sanad Al-Suwaidi, diretor geral do Centro de Pesquisa e Estudos Estratégicos dos Emirados (Emirates Center for Strategic Studies and Research - ECSSR), expressou o desejo do Centro de expandir todo o potencial do instituto para dar assistência ao Chartered Institute for IT (BCS) em realizar com grande sucesso a Conferência Internacional de TI de 2013. O evento será patrocinado por S.A. Sheikh Nahyan bin Mubarak Al Nahyan, ministro de educação superior e pesquisa científica.

H.E. Dr. Jamal Sanad Al-Suwaidi center, Professor Ian Ryder right and Engineer Adel Alkaff Al Hashmi ...

H.E. Dr. Jamal Sanad Al-Suwaidi center, Professor Ian Ryder right and Engineer Adel Alkaff Al Hashmi left. (Photo: Business Wire)

Em um encontro hoje com o professor Ian Ryder, vice-diretor executivo do BCS, e com o engenheiro Adel Alkaff Al Hashmi, presidente da conferência e presidente da divisão BCS para o Oriente Médio, Dr. Al-Suwaidi disse: "Estamos empenhados em prosseguir com todos os desenvolvimentos; principalmente aqueles ligados ao setor de TI. Os especialistas do ECSSR não pouparão esforços para procurar formas de utilização dos desenvolvimentos e aplicá-los nos campos da economia, indústria, agricultura, água, energia e energia renovável, e assim acelerar o processo de desenvolvimento sustentável nos EAU". Ele acrescentou: "O Centro está preparando documentos para serem discutidos durante a conferência internacional de TI".

O engenheiro Al Hashmi enfatizou a importância do ECSSR como uma organização científica líder em desenvolvimento sustentável não apenas nos EAU e região, como também globalmente. Ele comentou: "Nós reconhecemos a importância do potencial do ECSSR e sua experiência na organização de conferências e workshops internacionais, especialmente no setor de TI". Ele expressou sua satisfação com relação à disponibilidade do ECSSR para apoiar a Conferência Internacional de TI do BCS, que acontecerá de 31 de março a 1° de abril de 2013 com o título "Em direção à inovação no século 21".

O ECSSR e o BCS assinaram um acordo de parceira para cooperação em intercâmbio de conhecimentos especializados e pesquisa estratégica detalhada em matéria de TI. O acordo também determina a disponibilidade do ECSSR em oferecer seus serviços de consultoria, pesquisa e organização com relação aos projetos mútuos no setor de TI ou de quaisquer outros projetos mútuos futuros, além de realizar uma série de conferências e workshops, principalmente com relação ao desenvolvimento de infraestruturas de TI no EAU, Conselho de Cooperação do Golfo (CCG) e região.

Com sede em Londres, o BCS fui fundado em 1957 e tem 75.000 membros em 100 países.

*Fonte: ME NewsWire

Para ver e baixar mais fotos, favor acessar o link:

http://www.me-newswire.net/news/6732/en

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

More Stories By Business Wire

Copyright © 2009 Business Wire. All rights reserved. Republication or redistribution of Business Wire content is expressly prohibited without the prior written consent of Business Wire. Business Wire shall not be liable for any errors or delays in the content, or for any actions taken in reliance thereon.